Você já parou pra pensar que ao longo das nossas existências, nossa alma registra palavras, emoções, acontecimentos, momentos que nos marcaram e de alguma forma deixaram uma partezinha da nossa memória aprisionada naquela situação?

Essa memória aprisionada em outras vidas passadas e paralelas interfere na nossa vida terrena atual. Muitas vezes isso se manifesta por bloqueios emocionais que não conseguimos saber e nem entender a motivação, e até dificuldades em vivenciar os verdadeiros dons e talentos.

Existe uma forma de resgatar essas memórias e transmutar a energia que nos prende a esse momento da nossa existência inconsciente: é a terapia chamada de Registros Akáshicos.

Pra que você entenda melhor:

Akasha é uma palavra sânscrita que significa céu, espaço ou éter, é a substância energética da qual toda a vida (alma) está formada.

Akáshico é um plano da consciência cósmica que atua como arquivo, abrangendo tudo que ocorreu, ocorre e ocorrerá no universo. É como se ele fosse um grande computador onde ficam todos os registros das nossas existências passadas, atual e futuras.

“Os Registros Akáshicos são um campo de informação protegido e apoiado pela Divindade, cujo acesso está disponível para nos auxiliar no despertar da Consciência. Conectar-se com essas informações significa entrar em contato com nossa própria Sabedoria, conscientes de quem somos e o que viemos fazer aqui.”

Os principais benefícios que a Terapia de Registros Akáshicos pode proporcionar são:

– Trazer à tona os dons, os talentos, a força e o poder pessoal;

– Liberação de traumas, conflitos, medos e bloqueios;

– Dissolução de contratos e promessas que entravam o fluxo natural da vida;

– Auxílio direto da própria Alma com mensagens de apoio, auxílio e orientação para nosso crescimento e evolução;

– Acessar e entender a origem de determinadas emoções que sentimos e não conseguimos entender de onde elas vem;

– Saber sobre vidas passadas;

– Paz profunda e liberdade emocional.

SAIBA MAIS

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.