A frequência da nossa energia faz toda diferença na maneira como nos sentimos fisicamente e emocionalmente. Já existem inclusive estudos científicos que relacionam o bem-estar físico e emocional aos pensamentos e a energia.
Quando as energias estão fracas ou em desequilíbrio (isso acontece por vários motivos) somos dominados por sentimentos e pensamentos negativos. O cérebro deixa de produzir substâncias essenciais para o bem-estar físico o que interfere diretamente no nosso sistema imunológico, favorecendo as doenças.
Resumindo: o tempo todo o corpo libera ou absorve energias impedindo o fluxo de energia vital, interferindo no corpo físico gerando “doenças” ou no corpo emocional, criando traumas e bloqueios. As consequências disso podem ser desde uma simples dor de cabeça, dores musculares ou até doenças mais graves como câncer, baixa imunidade, perda do vigor físico e do prazer de estar vivo, descontrole emocional, irritação, entre outros sentimentos e emoções negativas, de baixa frequência.
O processo da ENERGIZAÇÃO
Existem vários métodos para auxiliar no equilíbrio e na manutenção da nossa energia vital, desde hábitos diários até os que são feitos com a interseção de um terapeuta holístico.
O processo de ENERGIZAÇÃO, em especial, ajuda muito a liberar os desequilíbrios em quaisquer aspectos da vida, seja em situações de exageros, traumas, crenças limitantes ou escassez de algum recurso essencial. A ENERGIZAÇÃO limpa, transmuta e eleva a frequência, atuando no corpo físico, mental e espiritual. Quando a energia está em alta é possível sentir o estado elevado de amor, serenidade, compaixão, desapego, perdão verdadeiro, humildade, disciplina, calma, otimismo, paz e bondade; e por consequência, bons pensamentos, que refletem no reforço do sistema imunológico.